top of page

Ateliê da Imagem inaugura exposição e feira de fotolivros


A mostra coletiva Livros Possíveis vai apresentar um panorama heterogêneo da produção contemporânea de fotolivros, sugerindo caminhos, por aproximações e contrastes, através das obras de 24 autores vindos dos EUA,Venezuela, Espanha, Alemanha, Japão, Dinamarca, México, Portugal e Brasil. Com a curadoria de Rony Maltz e Carolina Cattan, os trabalhos ficarão em exibição até o dia 13 de fevereiro na Galeria do Ateliê.

Em diálogo com a abertura da exposição, a feira URCA vai ocupar o espaço apenas no sábado, das 12h às 19h, e conta com mais de 20 artistas de editoras independentes do Brasil e do mundo, trazendo produções de livros de fotografia para as mesas e os varais do Ateliê da Imagem. O público conhecerá desde edições especiais, em tiragens limitadas, até livros feitos à mão, lançamentos e publicações inéditas. Entre os participantes, presenças internacionais do ICP - International Center of Photography e da editora Bookdummypress (bdp), ambos de Nova York.

SERVIÇO Livros Possíveis + Feira URCA de Fotolivros Data: 12 de dezembro de 2015, de 12h às 19h Local: Ateliê da Imagem Espaço Cultural - Avenida Pasteur, 453, Urca Informações: (21) 2541-3314 | www.ateliedaimagem.com.br Entrada gratuita

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page